Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


Novato
Novato

Ver perfil do usuário http://yugiohstardustrv.forumeiros.com
em Seg Fev 03, 2014 6:00 am
Classes Disponíveis no RPG

Lutador: Os lutadores, ao contrário dos navegadores, cozinheiros ou médicos, não tem tanta importância na tripulação, utilizam como meios de ataque, os punhos, equipados ou não com luvas ou soqueiras. O ponto forte do lutador é sua força e resistência.

Espadachin: Os espadachins são comuns de se encontrar em tripulações, assim como o nome diz, luta utilizando uma ou várias espadas. O ponto forte do Espadachim é sua velocidade e habilidade.
Samurai: Um pouco diferente do resto dos espadachins, possuem honra e sabedoria.

Navegador: Um navegador é o membro da tripulação, que é o mais bem informados sobre o mundo como ele é crucial para a determinação da direção do curso e quando viajar. Um bom navegador tem um entendimento qualificado de ferramentas tais como mapas, bússolas e cartas marítimas que são capazes de não apenas viajar através do mar, mas usar o mar para a sua vantagem em qualquer direção que eles estão indo. Embora não típicos, muitos navegadores têm o conhecimento de cartografia, dando-lhes a capacidade não apenas para ler mapas, mas para criar seus próprios mapas de sua jornada, tendo o conhecimento de usá-lo para criar guias para os outros a partir de tripulantes para outras pessoas em outras partes do mundo para conhecer e entender que eles estão entrando em uma determinada área. 
Cartógrafo: Criam seus próprios mapas com suas habilidades. Já sabem usar os itens de navegação perfeitamente, raramente se perdendo no mar. Alguns vendem seus mapas por um alto dinheiro.

Médico: Os médicos são membros relativamente essenciais de qualquer equipe, seja pirata, marinheiro ou de qualquer equipe no meio. Aquele que é especializado em cuidados de medicina e saúde, é necessário para que a tripulação sobreviva a dureza do mar. Os médicos geralmente são obrigados a curar as feridas das batalhas, ou preparar medicamentos para os doentes. 

CozinheiroPara qualquer personagem, particularmente aqueles que viajam para o mar, como um pirata ou um fuzileiro naval, a capacidade de se alimentar é um aspecto necessário para a sobrevivência. Embora possa ser fácil de conseguir comida, há muitos problemas apresentados: como comê-lo, a comestibilidade de certos artefatos (incluindo a carne e plantas no continente e os frutos do mar no oceano), meios de preparação e, para o viagens mais longas, meios de armazenamento e racionamento para permitir que toda a tripulação para sobreviver entre os destinos. O objetivo de um chef na equipe é manter comestíveis e de sobrevivência da tripulação entre os pontos. Um bom cozinheiro sabe sobre os conceitos básicos de todos os alimentos tomadas a bordo do navio e os meios para prepará-lo em algo que pode permitir que a tripulação de ter algo para comer. Este cozinheiro também tem um conhecimento dos edibles e o que e não comer em uma viagem. Cozinheiros também ter um conhecimento fundamental do valor nutricional do que comer, permitindo a manutenção da boa saúde da tripulação e evitar problemas comuns, tornando-os responsáveis ​​por manter a saúde da tripulação, destacando apenas para o médico . Na verdade, a um cozinheiro habilidoso, mesmo o mais rudimentar dos ingredientes pode se tornar o mais maravilhoso e nutritivo das refeições. Finalmente, um cozinheiro também é a chave por trás da manutenção e armazenamento de alimentos a partir da viagem e rações mantendo. 

Atirador: Muito parecido com os músicos, atiradores de elite, no mundo de One Piece são uma ocupação alternativa e opcional em qualquer tripulação. Devido à sua escolha de armas, o atirador se destaca maior, em um uma luta a distância. As armas que a maioria dos atiradores preferem utilizar incluem o rifle ou até mesmo uma pistola, mas também podem incluir armas de artilharia como canhões e morteiros e armas altamente personalizadas que melhor se adapte às habilidades do atirador

Carpinteiro: Um carpinteiro naval é uma pessoa que é responsável pela concepção, construção e / ou reparação de navios, barcos e outras embarcações marinhas.

Arqueólogo: Arqueólogos trabalham para descobrir as coisas perdidas debaixo da terra ao longo do tempo, e estão ansiosos para fazer novas descobertas sobre o passado. Os arqueólogos têm um papel mais inestimável de juntar o desenvolvimento dos países, pessoas e culturas. 

Músico: Músicos são ​​como um membro da tripulação opcional em comparação com os trabalhos mais importantes realizados dentro de uma tripulação. Um músico não é necessariamente necessário para uma viagem bem sucedida de um pirata ou de outros, tanto em terra ou mar. No entanto, um músico geralmente é trazido para um único propósito: manter os espíritos e a esperança romântica de uma tripulação viva e animada. Devido ao comprimento de uma viagem, os viajantes, especialmente os piratas, se entediam facilmente, vivendo com a monotonia de seu trabalho e tentando manter sua sanidade quando não está trabalhando e quando eles ainda têm de chegar ao próximo destino. Um músico facilita essa monotonia, levantando o ânimo de todos aqueles a quem ouvir e permitindo-lhes continuar, ou não gostam das músicas que eles cantam. Esse membro é geralmente qualificado em um ou uma variedade de métodos de tomada de música, de cantar a tocar vários instrumentos (piano, saxofone, guitarra, maracas, violino, etc) para liderar uma equipe em uma música do grupo.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum